... da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta...


tuda.papel.eletronico@gmail.com

Em associação com Casa Pyndahýba Editora

Ano I Número 3 - Março 2009

Poesia - Marly Agostini Franzin

Bom Humor

Já não sei quanto tempo faz,
Que me deito e é aquele tormento pra dormir
Que acordo sem ter alguma parte doendo em mim

Mesmo assim, estou sempre de bom humor... é... de bom humor

Não sei o que fazer ou como agir
Eu tenho tudo pra ser feliz
Mas um vazio enorme me envolve
E ataca,
Como que tentando me engolir

Mesmo assim, estou sempre de bom humor... é... de bom humor

As pessoas mais próximas,
São as mais distantes de mim
Não me conhecem, querem agradar
Mas nessas horas, quero mais é sumir dali

Mesmo assim, estou sempre de bom humor... é... de bom humor

Estranho é que sou cheia de amor
Por elas e pelo ser humano em si,
Gosto de ver as estrelas quando começa escurecer
E ver a luz se expandindo ao som de cada amanhecer,

É, talvez por isso, estou sempre de bom humor... De bom humor.....